Desculpe pela ausência. Estava em missão.

d-day-70-anos-4

 

Dizem que não é o homem que escolhe a missão, é a missão que escolhe o homem.

E missões me escolheram.

Não daquelas gostosas onde você se esgueira por aqui e por ali e se levanta de vez em quando para dar um lindo “head shot” se achando a última Coca-Cola da galáxia.

Por motivos diversos tive uma baixa na minha taxa de hormônios, o que desregula muitas das funções do corpo. Sono, humor, disposição, peso e por aí vai. E se esses parâmetros não estão bem muitas coisas tendem a dar errado e jogar você em um rodamoinho que te draga com uma violência atordoante. É um pesadelo acordado e ininterrupto num nível próximo do que é a depressão. Quando você descobre o que tem muito estrago já foi feito. Destruiu relacionamentos, engordou ou fez você perder a forma física e criou problemas sérios no trabalho, atrapalhando o andamento da sua carreira.

Longe de mim achar que o meu é o maior problema do mundo. Não é. Mas como dizem por aí, “merda não se compara”, então aqui estou eu com a “minha missão”. Você passa a se odiar por não ter vontade de fazer coisas que ama.

Por felicidade, muitos dos amigos que fiz operando no R.A. foram os mais próximos nesse período. Fico muito feliz por tê-los tido em minha trincheira. E o inimigo, resiliente, continua lançando sua pesada artilharia. Escrevo ainda sob ataque enquanto a levanto inteligência e recursos para vencer.  Escrevo também para encorajar aqueles que, como eu, vivem lá as suas dores. Doenças, problemas familiares, financeiros e um monte de outras mazelas camufladas pelo céu sempre azul do facebook. Desejo a todos muita força em suas próprias missões. Amigos, ninguém pode cumpri-las por nós. Insista por todos os meios gratuitos ou pagos. Pelas vias tradicionais ou por métodos que talvez pareçam estranhos.

Sonho em retomar aquela disposição que me fazia pular da cama às 5h00 da manhã no domingo para carregar morro acima kilos de equipamento sob o sol do verão ou aquela estranha alegria por rastejar entre escombros de uma construção úmida e suja. Quero de volta aquela falta de cerimônia ao invadir o lar de carrapatos e morcegos. Sonho em retomar a pleno vapor meu projeto pessoal de cultivar o Real Action como arte marcial, a arte de Marte, a arte da Guerra. Já escrevi muito sobre RA. Você pode ler nesse blog e na minha página do face. Doravante talvez o teor dos posts mude um pouco. Deve acompanhar essa nova fase e arregimentar aqueles que queiram mais de si próprios e que, se não precisam de inspiração para superar os próprios desafios, que apenas possam saber de toda a sorte que têm para lutar e conseguir o que desejam conquistar para si. Eu, por hora, tenho muito o que superar.

Sejamos mais fortes que os inimigos.

E como diria o pessoal da SAS, “Quem ousa vence”.

Um comentário em “Desculpe pela ausência. Estava em missão.

  1. Icaro disse:

    Carrego o patch do RAR no peito até hoje que ganhei de vc meu amigo, pra mim é motivo de orgulho e inspiração, e tenho certeza que ainda será pra muita gente!

    Curtir

Deixe um comentário